HOMEM EXECUTA EX-NAMORADA COM TIROS DE FUZIL EM PORTO ALEGRE

Jovem de 18 anos havia terminado o relacionamento há mais de um ano; suspeito fugiu.
Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016 - 16:38

Uma jovem de 18 anos foi executada com dois tiros de fuzil dentro de casa em Porto Alegre (RS). O suspeito do crime é o ex-namorado dela, que havia almoçado com a família da vítima. De acordo com familiares, o homem perseguiu a garota por mais de um ano.

Pamela Jaeger e Jeferson de Oliveira Almeida, de 23 anos, ficaram juntos por dois anos. O relacionamento acabou há um ano, mas o ex-namorado não aceitava o fim e passou a perseguir Pamela.

De acordo com a família da jovem, a vida de Pamela virou um inferno. A garota passou a receber ameaçar e não podia nem sair de casa.

O homem perseguia a jovem até nas redes sociais, xingando-a, Segundo a mãe de Pamela, Almeida é casado e tem filho pequeno. Neste tempo em que ficaram separados, o homem nunca deixou de frequentar a casa da jovem.

Ninguém gostava da presença dele, mas, como ele andava armado, deixavam ele entrar.

O homem era obcecado pela ex-namorada e queria controlar todos os passos dela. No último sábado (2), Almeida almoçou na casa da jovem,Assim que a mãe e a irmã de Pamela saíram, ele agrediu a jovem e disparou dois tiros de fuzil no peito dela.

Após o crime, Almeida fugiu. O homem, que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região, já tinha sido preso por roubo.

Fonte - r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.