ORGULHO DO MADEIRA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O suspeito que estava na companhia de mais cinco adolescente, descarregou um revólver calibre 22, acertando a vítima na região das costas.
Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016 - 10:32

Porto Velho, RO– Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite desta terça-feira (5) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital. Um adolescente também de 16 anos suspeito de tentar contra a vida da vítima foi apreendido.

ORGULHO DO MADEIRA: ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CIGARRO DE MACONHA

De acordo com as informações, a tentativa de homicídio ocorreu em razão da vítima estar convivendo com a ex-mulher do suspeito ‘gibiu’, que foi até o apartamento da vítima para dialogar. A vítima quando desceu a escada já foi recebido a tiros.


imagem ilustrativa

O suspeito que estava na companhia de mais cinco adolescente, descarregou um revólver calibre 22, acertando a vítima na região das costas. Populares acionaram a polícia militar que estava realizando patrulhamento na área e posteriormente uma ambulância do SAMU, que socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Um dos adolescentes recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.