POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS COM ARMAS E MOTO ROUBADA, EM PORTO VELHO

A prisão aconteceu na Rua Laranjeira, no bairro Aeroclube.
Terça-Feira, 05 de Julho de 2016 - 16:54

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada desta terça-feira Diego Santos Messias e Ítalo Deivissom dos Santos, Ambos de 19 anos, acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Laranjeira, no bairro Aeroclube.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição teria ido verificar a informação de disparo de arma de fogo. No entanto, ao chegarem no local observaram os acusados em uma motocicleta modelo Yes de cor vermelha e placa NDW 2719 em atitude suspeita. Após o sinal de parada do policial o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura. Depois de perderem o controle da moto e cair os acusados ainda tentaram fugir correndo, sendo detidos logo em seguida. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

Posteriormente, os militares descobriram que motocicleta teria sido roubada minutos antes. Os dois possuem várias passagens pela polícia, sendo que Ítalo já foi preso três vezes acusado de tráfico de entorpecente.    

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.