SINDSEF PERCORRE MUNICÍPIOS PARA TRATAR SOBRE TRANSPOSIÇÃO

O objetivo das visitas é realizar assembleias com os servidores do Ex-Território que foram transferidos para o quadro extinto da União.
Terça-Feira, 05 de Julho de 2016 - 11:47

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia - Sindsef/RO, através do diretor jurídico, Paulo Vieira e do diretor do Ex-Território, Francisco Torres, iniciaram nesta semana, uma jornada de visita aos municípios localizados ao longo da BR-364, para tratar sobre transposição.

Na segunda-feira (4), os diretores visitaram Colorado D'Oeste e Vilhena. Nesta terça-feira (5), percorrem os municípios de Pimenta Bueno e Cacoal. Na quarta-feira (6), estarão cumprindo agenda em Presidente Médici e Rolim de Moura. Na quinta-feira (7), será a vez de Ji-Paraná e Ouro Preto. Na sexta-feira (8), as assembleias serão em Machadinho D’Oeste e Ariquemes. Guajará-Mirim recebe a visita dos diretores na próxima semana, dia 12 (terça-feira).

O objetivo das visitas é realizar assembleias com os servidores do Ex-Território que foram transferidos para o quadro extinto da União. Na oportunidade estão sendo sanadas dúvidas quanto aos direitos garantidos após a transposição e sobre os benefícios de se tornarem filiados ao Sindsef.

Fonte - assessoria de imprensa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.