SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE ROLIM DE MOURA GARANTEM A GRATIFICA플O DE PRODUTIVIDADE EM LEI

Os vereadores da Cmara municipal de Rolim de Moura em sesso extraordinria votaram por unanimidade a favor do projeto de lei 14/2016
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 - 16:01

Após várias reuniões e ofícios encaminhados para o Executivo Municipal de Rolim de Moura o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata, conseguiu vencer mais uma batalha. Na manhã de sexta-feira (01), os vereadores da Câmara municipal de Rolim de Moura em sessão extraordinária votaram por unanimidade a favor do projeto de lei 14/2016, que irá beneficiar os servidores da Secretaria de Obras.

 O projeto fixa a gratificação de desempenho e produtividade aos servidores providos nos cargos de execução, constante no anexo da presente Lei e em efetivo exercício na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a gratificação será aferida em razão dos encargos assumidos e das atividades desempenhadas que corresponderá de 30%(trinta por cento) a 100%(cem por cento) podendo chegar a 150%(cento e cinquenta por cento) do salário base, aferida de acordo com o anexo da lei que mede  por procedimentos executados pelos trabalhadores dentro de cada mês trabalhado.

Os servidores lotaram o plenário da Câmara Municipal, e após a votação se dirigiram para a Prefeitura municipal onde permaneceram até a publicação extraordinária no diário oficial dos municípios que ocorreu por volta das quinze horas da sexta-feira.

 A Câmara Municipal parabenizou os servidores pelo relevante trabalho aos Munícipes e afirma que, é uma vitória para os servidores da Secretaria Municipal de Obras, que lutaram incansavelmente para conquistar os seus direitos.

Segundo o Presidente do Sinsezmat José Luiz Alves Felipin, a lei visa valorizar todos os servidores da SEMOSP, e essa conquista se deu na luta unida da categoria, agradecendo o Executivo Municipal por ter se sensibilizado concedendo o benefício aos trabalhadores e a Câmara Municipal que não mediu esforços para a votação do projeto.

Fonte - assessoria

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.