FUNCIONÁRIA PÚBLICA É PRESA APÓS CAUSAR TUMULTO DURANTE BLITZ DA LEI SECA

Durante os trabalhos dos policiais, a condutora passou a gritar que sua amiga não era obrigada a realizar o teste, e que nenhuma das outras pessoas que ali estavam também eram obrigadas a fazer o “bafômetro”.
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 - 12:06

Porto Velho, RO – Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar durante realização da OPERAÇÃO TRÂNSITO VIVO LEI SECA, que ocorria na Avenida Buenos Aires, Bairro Embratel. Vale salientar a importância da realização da referida operação, que sempre está retirando motoristas embriagados das ruas, bem como recuperando veículos roubados/furtados e até mesmo recapturando foragidos da justiça.

No fato em questão, registrado na central de polícia no Boletim de Ocorrência nº 5087-2016, a mulher recebeu voz de parada para posterior abordagem, sendo atendida de pronto. A mulher pilotava uma motocicleta HONDA Biz, levando consigo uma amiga. Durante os trabalhos dos policiais, a condutora passou a gritar que sua amiga não era obrigada a realizar o teste, e que nenhuma das outras pessoas que ali estavam também eram obrigadas a fazer o “bafômetro”.

Tendo em vista a gritaria e algazarra oferecidas pela mulher, os PMs pediram, por várias vezes, para que ela baixasse a voz e se acalmasse, mas o pedido não foi atendido e a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.