News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

10 anos

ROUBO: TRIO INVADE RESIDÊNCIA, DEIXA FAMÍLIA TRANCADA E NA FUGA SÃO PRESOS POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 5º BPM

Com o trio a polícia apreendeu uma pistola .40 pertencente a SESDEC PC/RO que estava com numeração raspada.
Domingo, 03 de Julho de 2016 - 14:40

Porto Velho, RO- Roni F. dos Santos, 28 anos, Caio Willian F. da Cruz, de 20 anos Regis R. da Silva, de 26 anos foram presos após efetuar o roubo numa residência localizada Avenida 7 de Setembro, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e deixar a família trancada. Com o trio a polícia apreendeu uma pistola .40 pertencente a SESDEC PC/RO que estava com numeração raspada.

Policiais da Força Tática do 5º BPM estavam em patrulhamento durante a noite de sábado (2) na Avenida Guaporé com 7 de Setembro quando avistaram o trio saindo de uma residência com uma mochila, em atitude suspeita. O trio quando avistaram a guarnição jogaram a mochila e correram. Próximo do local, o comparsa estava em um veículo modelo Celta de cor vermelha aguardando a saída dos elementos para dar fuga.

O suspeito que estava no veículo tentou atropelar um dos policiais, sendo necessário o policial efetuar um disparo para conter a ação do elemento. Em ato contínuo, os suspeitos continuaram a fuga a pé, mas acabaram se entregando. Roni e Regis foram os primeiros abordados, e no interior do veículo foi localizado uma arma de fogo do tipo pistola marca Taurus modelo 24/7 calibre .40 com a numeração raspada, um carregador pertencente a SESDEC PC/RO e uma munição intacta.

Ainda durante as averiguações, os policiais conseguiram prender Caio, que confirmou a participação no roubo. Os suspeitos levaram os policiais até a residência que tinha sido roubada e lá encontraram as vítimas ainda trancadas no quarto. As vítimas reconheceram os suspeitos como também o armamento utilizada na prática do roubo.

Uma das vítimas afirmou que estava saindo da residência quando foi abordada pelos suspeitos, que de arma em punho pediam joias, dinheiro e eletrônicos. No roubo, segundo as vítimas foram subtraídos, uma quantia de R$ 1.000,00, três notebooks e três celulares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os suspeitos conduzidos até a Central de Flagrantes. No momento em que estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência, Caio e Regis afirmaram que estavam foragidos da Colônia Agrícola Penal.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.