DEPUTADO JESUÍNO BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE PCCR DE ENFERMEIROS

O Secretário afirmou ainda que o Sindicato que legalmente representa a classe está acompanhando os procedimentos, bem como o andamento do pleito.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 - 14:35

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) foi procurado pela Comissão de Enfermeiros do Estado de Rondônia, que demonstrava o desejo de ver a profissão compreendida, respeitada e valorizada, vindo a afirmar ao parlamentar que, atualmente, os membros estão em negociação com as Secretarias Estadual e Municipal, em prol da reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Remunerações (PCCR). No mês de maio deste ano, os profissionais realizaram alguns manifestos pela Capital, visando chamar atenção para a causa.

Em atendimento ao pedido dos trabalhadores da saúde, o Deputado Jesuíno encaminhou ofício ao Secretário de Estado e Saúde (SESAU), Luís Eduardo Maiorquim, solicitando informações da referida Secretaria sobre a implantação do PCCR aos enfermeiros do Estado de Rondônia.

Em resposta ao pedido do Deputado Jesuíno, o Secretário encaminhou o ofício nº 2689/GAB/CRH/SESAU vindo a informar: “que o processo de implantação do Plano de Carreira, Cargos e Remunerações (PCCR), encontra-se em andamento no setor de Planejamento da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG, para análise e procedimentos cabíveis quanto às propostas licitadas”.

Boabaid agradeceu aos esclarecimentos prestados por Maiorquim, declarando seu interesse em ajudar a classe de servidores que tem suma importância para a comunidade, na prestação de serviços na área da saúde, que necessita ser vista com um olhar mais humano.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.