SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM JARU

A Sala do Empreendedor será um espaço para o atendimento e suporte aos microempreendedores individuais, além de apoiar iniciativas empreendedoras no munícipio.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 - 11:49

O município de Jaru agora conta com a Sala do empreendedor.  A inauguração do espaço aconteceu na manhã desta quinta-feira (30). Na oportunidade, o Secretário Municipal de Gabiente, Roberto Gonçalves e a representante do SEBRAE, Franciluci Santana, oficializaram  o inauguração. Além dos Agentes de Desenvolvimento do munícipio, participaram da solenidade, alguns secretários municipais, entre outros servidores.

A Sala do Empreendedor será um espaço para o atendimento e suporte aos microempreendedores individuais, além de apoiar iniciativas empreendedoras no munícipio.  A sala está disponível no prédio da prefeitura, precisamente anexo ao Departamento de Arrecadação Tributária (DAT), e conta com uma atendente, de segunda a sexta-feira, das 07h30 até s13h30.

O Secretário de Gabiente ressaltou que é muito importante a Sala do Empreendedor para o desenvolvimento do munícipio. “Sabemos que apoiar o pequeno empreendedor e um grande passo para o fomento da nossa economia. Por isso a prefeitura é grande parceria desse espaço”, disse Roberto.

A representante do SEBRAE frisou que a Sala é para o empreendedor de Jaru. “Aqui serão sanadas as principais dúvidas do pequeno empresário, além de todo suporte necessário para legalização da empresa. O SEBRAE estará à disposição para auxiliar o atendente da sala e fomentação de cursos e treinamentos de gestão”, garantiu Franciluci.

Segundo o Agente de Desenvolvimento, Osias Paulo da Cruz, a sala do empreendedor é o local que dará apoio ao pequeno empresário. “Serão realizados vários procedimentos, entre eles: a formalização, alteração contratual, baixa empresarial, declaração anual do simples nacional, informações sobre microcrédito, informações referentes à nota fiscal, encaminhamento para cursos gratuitos; orientação sobre benefícios e emissão de guia para pagamento mensal”, explicou.

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.