APÓS QUEBRAR MÓVEIS EM CONDOMÍNIO DE LUXO E CHAMAR POLICIAL DE PALHAÇO, HOMEM É PRESO PELA PM

A esposa do homem afirmou aos PMs que ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas no apartamento onde ambos moram, quando em dado momento passou a quebrar os móveis, ficando bastante nervoso e agressivo, vindo a apertar seu pescoço.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 - 11:05

Porto Velho, RO – Na madrugada desta sexta-feira (1), a Polícia Militar prendeu o cidadão identificado pelas iniciais R. P., de 49 anos, após ele ter agredido sua esposa, de 50 anos, quebrar alguns móveis e ainda desacatar um Policial Militar. Toda esta situação aconteceu em um condomínio de luxo, localizado na Avenida Amazonas, próximo a Rua Guanabara, Bairro Nossa Senhora das Graças.

O porteiro do prédio ligou para o 190 afirmando que uma moradora do 4º andar teria ido até a sacada do apartamento e gritado por socorro, pedindo para que ele (porteiro) ligasse para a polícia. Com a chegada da guarnição ao local, os PMs foram até o apartamento e foram recebidos pelo morador, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Os PMs pediram para abordar o morador, mas este se negou, sendo necessário o uso da força moderada e técnicas policiais para realizar a abordagem. Durante os trabalhos dos PMs o morador se demonstrou bastante alterado e chegou a chamar um dos PMs de “palhaço”.

A esposa do homem afirmou aos PMs que ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas no apartamento onde ambos moram, quando em dado momento passou a quebrar os móveis, ficando bastante nervoso e agressivo, vindo a apertar seu pescoço. A mulher disse que correu para a sacada do apartamento e pediu ajuda ao porteiro, em seguida trancou a porta e colocou alguns móveis para impedir a entrada do homem. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao morador, sendo ele encaminhado para a central de polícia para que fossem as medidas que o caso requer.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.