APÓS ROUBO, GASOLINA DE MOTO ACABA E DUPLA É PRESA PELA PM

Um Policial Militar a paisana avistou o momento em que André e Luana roubaram a bolsa de uma mulher, fugindo em seguida. O PM então, juntamente com um moto taxista acionou uma guarnição da PM e passaram a seguir os indivíduos.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 - 10:52
Porto Velho, RO – André Lopes de Assis, 24 anos e Luana Silva de Brito, 21 anos, foram presos pela Polícia Militar após terem realizado roubo a pessoa, nas imediações da Rua Elias Gorayeb com Avenida Pinheiro Machado, Bairro São Cristóvão. Para azar dos suspeitos, a gasolina do veículo acabou momentos após o crime.
 
Um Policial Militar a paisana avistou o momento em que André e Luana roubaram a bolsa de uma mulher, fugindo em seguida. O PM então, juntamente com um moto taxista acionou uma guarnição da PM e passaram a seguir os indivíduos. Já na Avenida Amazonas com Rua Uruguai, a gasolina da motocicleta pilotada por André acabou e a dupla foi detida pelo PM e pela outra testemunha. 
 
Com a chegada de uma guarnição da PM foi dada voz de prisão para os suspeitos, sendo eles encaminhados para a central de flagrantes, onde foram tomadas as medidas necessárias. O Delegado não arbitrou fiança e ambos foram encaminhados para presídios.
Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.