CASAL SUSPEITO DE ASSALTAR MAIS DE 20 EMPRESAS É PRESO PELA PM EM CACOAL

Conforme investigações, os dois são apontados pela PM como os autores de vários crimes que foram praticados na cidade nas últimas semanas.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 - 10:28

Um casal suspeito de ter praticado mais de 20 assaltos em estabelecimentos comerciais de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi preso nesta quinta-feira (30) pela Polícia Militar (PM). Os suspeitos foram presos em uma barraca de lona, que fica às margens do Rio Machado. No local foi apreendida uma moto, que foi usada nos roubos a mercados, farmácias, entre outras empresas. Conforme investigações, os dois são apontados pela PM como os autores de vários crimes que foram praticados na cidade nas últimas semanas.

A ação deles, segundo a polícia, consistia em chegar de motocicleta nos locais e, sem retirar os capacetes, obrigavam os funcionários a entregar o dinheiro do caixa. Logo depois fugiam. Entre os estabelecimentos que foram assaltados estão postos de gasolina, mercadinhos, lanchonetes, depósitos de gás e várias farmácias. Alguns dos roubos foram registrados pelas câmeras de vigilância dos comércios.

A dupla é acusada ainda de praticar roubos de telefones e dinheiro á pessoas, enquanto transitavam pelas ruas. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Paulo Sytiá, os suspeitos têm várias passagens pela Justiça. O homem já havia sido preso há pouco tempo. "Como eles já são velhos conhecidos da polícia, tendo em vista que o rapaz saiu a pouco poucos meses da cadeia, depois de cumprir pena por furto, eles estavam sendo monitorados. Hoje conseguimos descobrir o paradeiro deles e executar a prisão dos dois", revela. Na barraca do suspeito foram encontrados vários litros de bebidas alcoólicas, latas de cerveja e uma motocicleta, que segundo a PM, foi roubada e era utilizada nos assaltos. Nenhuma arma foi localizada. Após a abordagem, a dupla foi conduzida até Delegacia de Polícia Civil. A informação é do soldado PM Luiz.

Fonte - PM RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.