ATO OBSCENO: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MOSTRAR ÓRGÃO GENITAL PARA CRIANÇA DE 9 ANOS

O pai da criança quando soube do que tinha acontecido se deslocou até a residência do suspeito e ateou fogo na cama e colchão.
Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 - 09:21

Distrito de Abunã, RO – Um homem foi conduzido até a Central de Flagrantes na capital, após mostrar as partes íntimas para uma criança de apenas 9 anos. O pai vítima quando soube do caso se deslocou até a residência do suspeito e incendiou a cama e o colchão.

Os policiais do distrito de Abunã estiveram registrando na Central de Flagrantes o boletim de ocorrência de ato obsceno. De acordo com as informações, um homem de 44 anos com sintomas de embriaguez começou a mostrar o órgão genital para a criança. Populares afirmaram o caso, mas não quiseram testemunhar, pois o suspeito é parente da vítima.

O pai da criança quando soube do que tinha acontecido se deslocou até a residência do suspeito e ateou fogo na cama e colchão. A polícia militar compareceu ao local e deu voz de prisão ao suspeito. O pai da criança também recebeu voz de prisão por dano e ambos foram apresentados a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.