FAMILIARES NEGOCIAM RENDI플O DE ACUSADOS DE ASSASSINAR PM CANELA

Aps a Polcia Militar ter descoberto a rea onde os suspeitos estariam escondidos, rapidamente os familiares entraram em contato para negociar a rendi豫o, temendo que algo pior pudesse acontecer.
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - 17:15

Campo Novo de Rondônia, RO – Nesta quinta-feira (30) alguns familiares dos suspeitos de terem assassinado o SD PM Canela dias atrás durante realização de um arraial, procuraram a Polícia Militar para negociar a rendição dos indivíduos. A Delegada Priscila Gadioli, juntamente com um irmão dos foragidos solicitou a imprensa para que acompanhe as rendições. 

O Policial estaria de folga e curtia a festa junina com alguns amigos, quando de repente um desconhecido se aproximou e chamou a esposa de um dos amigos de Rodinei para dançar, mas a mulher negou. O desconhecido insistiu para que ela dançasse com ele, momento em que Rodinei pediu para o homem se retirar. Neste momento, o cidadão arremessou cerveja no PM a paisana.

Um dos agressores avistou a arma do PM e a pegou vindo a efetuar um tiro na cabeça dele. Após o disparo os suspeitos fugiram, levando consigo a arma do PM, que posteriormente foi encontrada em um terreno próximo. O ferido foi socorrido ao Hospital Municipal, mas faleceu. Um dos suspeitos de ter participado do crime acabou sendo preso.

Após a Polícia Militar ter descoberto a área onde os suspeitos estariam escondidos, rapidamente os familiares entraram em contato para negociar a rendição, temendo que algo pior pudesse acontecer. O Helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) está prestando apoio nesta situação. A rendição dos suspeitos deve ocorrer ainda na data de hoje.

Fonte - NewsRondnia

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.