'LULA SERÁ CANDIDATO EM 2018', AFIRMA DILMA A PUBLICAÇÃO FRANCESA

Na revista, a presidente que está afastada pelo processo de impeachment, também reafirmou que não cometeu crime de responsabilidade, pelo qual é acusada
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - 16:53

A presidente afastada Dilma Rousseff afirmou em recente entrevista à revista francesa L'Express que o ex-presidente Lula será candidato à presidência da Republica em 2018. A entrevista foi publicada nesta quarta, 29. Segundo informações do Estadão, Dilma fez questão de salientar que Lula está animado com as próximas eleições presidenciais.

"É a razão principal do golpe de Estado: prevenir que o Lula se apresente à presidência. Hoje em dia, apesar de todas as tentativas de destruir a sua imagem, Lula continua entre as pessoas mais animadas. Eu posso te dizer que ele vai se apresentar na próxima eleição", afirmou.

Na publicação, a presidente que está afastada pelo processo de impeachment, também reafirmou que não cometeu crime de responsabilidade, pelo qual é acusada, mas que apenas aprovou quatro decretos para créditos suplementares a fim de financiar, prioritariamente, hospitais.

Fonte - Noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.