PF REALIZA OPERAÇÃO EM EMPRESAS DA FAMÍLIA VALMORBITA; SUSPEITA DE SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DE CARNE PARA O HOSPITAL REGIONAL

O empresário Marcos Nantes foi detido no início da manhã desta quinta-feira, 30 e está sob custódia dos agentes federais.
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - 15:28

Agentes da Polícia Federal – PF de Vilhena, realizaram na manhã desta quinta-feira, uma operação de buscas no escritório de contabilidade Alpha, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, de propriedade do contador José Valmorbida, pai do ex-secretário governamental do município, Gustavo Valmorbida preso pela PF por corrupção na prefeitura de Vilhena.

Uma segunda equipe da PF também fez buscas no açougue Empório da Carne, atualmente em reforma, e de propriedade do empresário Marcos Nantes, ex-cunhado de Gustavo Valmorbida. A empresa era fornecedora de carne para o Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira. Acredita-se de que haja indícios de superfaturamento nas compras realizadas pela administração municipal e também na qualidade dos produtos fornecidos. O empresário Marcos Nantes foi detido na noite desta quarta-feira, 29 e está sob custódia dos agentes federais. Segundo a PF, a soltura de Nantes dependerá de análises dos documentos apreendidos na operação.

Às 15h00 a Polícia Federal de Vilhena concederá uma coletiva de imprensa para falar sobre essa nova fase da operação que investiga crimes de corrupção na administração municipal.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.