JOVEM DE 18 ANOS É PRESO APÓS SER ACUSADO DE MANTER NAMORADA DE 13 EM CÁRCERE PRIVADO

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, no dia 25 deste mês, Mateus foi até a residência onde a garota morava e a obrigou a ir morar com ele.
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - 14:57

Porto Velho, RO – Policiais Militares prenderam nesta quinta-feira (30), um jovem identificado como Mateus da S. B., de 18 anos, sendo ele acusado de manter sua namorada, uma garota de apenas 13 anos, sob cárcere privado durante cinco dias. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Israel, Bairro Nacional.

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, no dia 25 deste mês, Mateus foi até a residência onde a garota morava e a obrigou a ir morar com ele. Já no dia 27 o pai da garota, que estava viajando, tomou ciência dos fatos e retornou para Porto Velho, vindo a chegar à cidade na manhã de hoje. A avó da menina conseguiu avistá-la no interior da casa de Mateus, sendo que o rapaz autorizou que sua namorada fosse embora com sua avó. O pai da menina, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa de Mateus, que disse que em momento algum obrigou a menina a ficar em sua casa.


foto ilustrativa

Em contato com a garota, os PMs foram informados de que na verdade, ela nunca havia sido impedida de ir embora da casa do namorado, mas teria relatado isso com medo de apanhar do pai, como já havia acontecido algumas vezes. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao rapaz, sendo ele encaminhado para a central de polícia para que pudesse prestar esclarecimentos ao Delegado plantonista.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.