CRIANÇAS DO LAR DO BEBÊ EM PORTO VELHO RECEBEM IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1

O enfermeiro Valdir Alves, também da Divisão de Imunização, informa que ainda faz parte do calendário a multivacinação das crianças
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016 - 17:20

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) vacinou as crianças no Lar do Bebê contra a gripe H1N1. A ação faz parte do planejamento da Semusa para imunizar todos os maiores de seis meses e menores de cinco anos, seguindo a determinação do Ministério da Saúde para atender os grupos prioritários: crianças entre seis meses e cinco anos; gestantes; mulheres que deram à luz há até 45 dias; trabalhadores da área da saúde; povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais; população carcerária; funcionários do sistema prisional e pessoas com doenças crônicas.

Segundo a chefe da Divisão de Imunização, Elizeth Gomes, atualmente, vivem no Lar do Bebê 44 crianças que se encontram na faixa considerada mais vulnerável ao contágio. Todas os menores do local possuem o cartão de vacina, monitorado regularmente.

O enfermeiro Valdir Alves, também da Divisão de Imunização, informa que ainda faz parte do calendário a multivacinação das crianças que estão sob a guarda da Justiça, atendidas pelas unidades móveis da Secretaria.

Fonte - Prefeitura de porto velho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.