SUSPEITO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES É PRESO EM POSTO DE GASOLINA

Hericon, que já foi preso três vezes acusado de praticar o mesmo crime, admitiu está comercializando a entorpecente, informando que estaria vendendo a droga para pagar o aluguel de sua casa.
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 13:09

A Força Tática do Primeiro Batalhão prendeu na última sexta-feira (24), em um posto de gasolina no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho, Hericon Souza Costa, 25 anos, acusado de tráfico de entorpecente.

Segundo os policiais militares, a guarnição tinha a informação que o acusado estaria comercializando entorpecente na região. Sendo assim, a equipe se dividiu e um dos policiais militares fez uma campana nos fundos de sua residência, onde conseguiu observar e ouvir quando o acusado estaria negociando a droga com uma pessoa desconhecida por telefone.

De acordo com a conversa, Hericon iria entregar a droga para o comprador em um posto de gasolina próximo a uma faculdade no bairro Castanheira. Em uma localização estratégica próximo ao posto, o restante da guarnição visualizou o acusado chegando ao local em uma motocicleta de cor preta. Ao perceberem a presença da viatura, os elementos tentaram fugir, sendo possível deter somente Hericon com o entorpecente. Em sua residência, os militares encontraram outra porção de droga.

Hericon, que já foi preso três vezes acusado de praticar o mesmo crime, admitiu está comercializando a entorpecente, informando que estaria vendendo a droga para pagar o aluguel de sua casa. No dia 19 de maio deste ano, Hericon foi preso com a quantia em dinheiro de R$ 37.800.00 e um revólver calibre 38, juntamente com outro homem dentro de um veículo no mesmo bairro.

 Diante do flagrante de delito, o acusado foi encaminhado a Central de Polícia e apresentado ao delegado de plantão.

Fonte - PM RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.