PM APREENDE COLETE BALÍSTICO E DROGA NA CAPITAL

Policiais militares do 5° BPM conduziram a Central de Polícia, neste domingo, 26, mais de 19 pessoas suspeitas de envolvimento em práticas criminosas.
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 12:01

Policiais militares do 5° BPM conduziram a Central de Polícia, neste domingo, 26,  mais de 19 pessoas suspeitas de envolvimento em práticas criminosas. Foram final de semanarecapturados cinco foragidos da Justiça, sete motocicletas foram recuperadas, um preso por porte ilegal de arma, dois acusados de roubo, dois conduzidos por furto, dois por tráfico de entorpecentes.

A PM apreendeu um colete balístico, que estava em poder de Alex Gonçalves da Costa, de 20 anos, que segundo o sargento Gusmão e sua guarnição, na residência do acusado funcionava um "boca de fumo" e após os policiais entrarem na casa localizaram droga e o colete a prova de Balas. O fato ocorreu no Bairro Aponiã.

Uma das motocicletas recuperadas estava em poder de Jaqueline Correia da Silva, de 20 anos  que transitava com a motocicleta pelo Bairro Teixeirão juntamente com um outro elemento não identificado, que ao ver os policiais militares desembarcou da motocicleta e correu pulando vários muros e cercas. Jaqueline foi presa. A motocicleta foi restituída ao proprietário depois do registro feito na Central de Policia.

Os foragidos recapturados:

1) Clebson da Silva Norte, de 28 anos – recapturado durante abordagens realizadas no Bairro Socialista.

2) Lucas Silva Ferreira, de 21 anos - recapturado no Bairro Socialista pela guarnição do cabo PM Euzebio.

3)Elivelton Pereira dos Santos,  de 20 anos - recapturado no Bairro Lagoa pela Força Tática 01

4)Thiago Pereira de Oliveira, de 24 anos - preso pelo sargento Pinheiro e sua guarnição durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Tiradentes

5) Yuri Carvalho da Silva, de 20 anos teve a prisão decretada por desobedecer ordem Judicial, na qual devia ser recolher a sua residência às 20horas e sair apenas às 6horas, mas descumpriu e terminou preso, levado a Central de Polícia e depois ao presídio. Yuri foi localizado no Bairro Três Marias pelo cabo Aranildo e sua guarnição.

A PM conduziu a Central de Polícia Fabio Junior Cruz Pinheiro, de 32 anos, por desobedecer medida protetiva em favor de ex-esposa.

Fato ocorrido no Bairro Três Marias. As informações e foto são do soldado PM Picanço do 5º BPM.

Fonte - PM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.