'VIVA O RAP NACIONAL, VIVA O RAP DE RONDÔNIA'

Não há dúvidas que o evento foi bem aceito ao público, que já aguardam ansiosamente a volta da 'gangue' (como é chamado o grupo pelos próprios integrantes).
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 - 11:17

Ocorreu no sábado (25), o show da banda de rap 'Cone Crew Diretoria' em Porto Velho. “Foi uma energia incrível”, disse um dos integrantes da banda. Essa é a primeira vez que eles vêm à Porto Velho.

O show contou com repertórios inéditos, tais como 'taca, taca', 'baile de favela' e ainda cantou sucesso de Charlie Brown Jr, a plateia enlouquecida e entusiasmada, se jogou na piscina e acompanhou o show por lá.

Além de atrações locais que fizeram o pré-show, como a banda de rap ''Existência Verbal'' que foi bastante citada e elogiada pelo grupo, que repetiu diversas vezes:

''Queríamos trazer algo novo para o público, pois estamos cansados de ter eventos sempre na 'mesmice', além de valorizar os talentos locais'', diz Lie Serraty, promoter que carrega no currículo festas de sucesso como Amnésia, Euphoria e Hipnose.

Não há dúvidas que o evento foi bem aceito pelo público, que já aguardam ansiosamente a volta da 'gangue' (como é chamado o grupo pelos próprios integrantes).

A equipe Amnésia, comandada por Lie Serraty, se prepara para realizar a terceira edição da festa que já se tornou tradição em Porto Velho, Amnésia With.

Fonte - Juan Pantoja

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.