CANIL E GOE DO 2º BPM PRENDE JOVENS COM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA

Segundo a Polícia, quando o motorista percebeu a presença da viatura, jogou uma sacola para fora e parou o carro logo em seguida
Sabado, 25 de Junho de 2016 - 20:57

JI-PARANÁ - Visando coibir o uso de drogas em locais afastados e também em praças públicas, o CANIL do 2º BPM, juntamente com uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), prenderam três jovens que estavam em um veículo Gol transportando meio tablete de Maconha e vários papelotes da mesma droga.  A abordagem aconteceu por volta das 22h00, dentro do antigo Kartódromo, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Segundo a Polícia, quando o motorista percebeu a presença da viatura, jogou uma sacola para fora e parou o carro logo em seguida. Dentro desta sacola, os policiais encontraram 12 papelotes de Maconha e durante uma busca minuciosa pelo interior do veículo, utilizando o cão policial “Adictor”, foi encontrado meio tablete de maconha debaixo do banco traseiro.

Nenhum dos ocupantes do veículo, que foram identificados como Hemerson Souza de Freitas, de 18 anos, Josimar Reis de Oliveira, de 27, e Jonathan Sousa Alves, de 19 anos de idade, assumiram a propriedade da droga, mas ficaram fazendo acusações entre eles.

Diante da situação, os jovens foram conduzidos a delegacia de polícia e entregues para a autoridade policial, juntamente com o veículo Gol e a droga.

Fonte - COMANDO190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.