PRF APREENDE CIGARRO CONTRABANDEADO EM PORTO VELHO, MOTORISTA TENTA FUGA SEM EXITO

A ação ocorreu durante a realização dos trabalho de patrulhamento da Br 319
Quinta-Feira, 23 de Junho de 2016 - 17:43

No inicio da tarde desta quinta-feira(23), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 400 pacotes de cigarro de origem estrangeira. A ação ocorreu durante a realização dos trabalho de patrulhamento da Br 319

Nas proximidades da Av. Farquar a equipe PRF emitiu sinal sonoro e de luzes ao veículo GM BLAZER,. placa de Rio Branco/AC, cor prata, ano 2008, na tentativa de abordá-lo. O veículo não atendeu os sinais e iniciou fuga, entrando na Av. Farquar sentido bairro Nacional trafegando em alta velocidade e realizando direção perigosa nas proximidades de hospitais e escolas na tentativa de evadir-se da fiscalização.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático durante todo o percurso realizado pelo motorista em fuga até o momento em que o condutor parou o veículo e desembarcou correndo em direção a um córrego da região. Os PRF´s continuaram o acompanhamento a pé até lograr êxito ao alcançá-lo. Questionado sobre a razão de fugir, informou que estava transportando caixas de cigarro contrabandeada, da marca POINT, de origem paraguaia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal da Capital.

Fonte - prf ro-ac

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.