BRIGA POR CAUSA DE RESIDÊNCIA TERMINA COM HOMEM SENDO AGREDIDO A GOLPES DE FACÃO

Em ato contínuo, Valmir correu para dentro da residência e o jovem pensando que o mesmo iria pegar outro cartucho, pegou um facão e correu em direção de Valmir e desferiu vários golpes de facão, na tentativa de se defender.
Quinta-Feira, 23 de Junho de 2016 - 13:05

Porto Velho, RO – Um briga por causa de uma residência localizada no Beco da Solidade, bairro Eletronorte, zona sul da capital, por pouco não termina em tragédia. Um homem de 55 anos de posse de uma espingarda tentou contra a vida de jovem, que para se defender da injusta agressão de apossou de um facão e desferiu vários contra o vizinho.

De acordo com as informações, a proprietária da residência cedeu uma parte do terreno ao jovem Bruno T. Carvalho, de 24 anos, para o mesmo construir uma residência. Neste meio tempo, a proprietária se amasiou com Valmir P. Santos, de 55 anos, que desde então tenta se apossar da residência construída por Bruno.

VEJA TAMBÉM: ACUSADO DE ROUBO FICA COM O ROSTO DESFIGURADO APÓS SER ESPANCADO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO NA ZONA SUL 

No início da noite desta última quarta (22), Bruno que é vendedor de joias recebeu um grupo de clientes, e após a saída da clientela, Valmir pensou que o jovem estava negociando a residência e se pegou uma espingarda calibre 20 e tentou contra a vida do jovem. Em ato contínuo, Valmir correu para dentro da residência e o jovem pensando que o mesmo iria pegar outro cartucho, pegou um facão e correu em direção de Valmir e desferiu vários golpes de facão, na tentativa de se defender.

Diante dos fatos, Bruno foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Já Valmir teve que ser socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.