VÍDEO: CRISTIANO RONALDO SE IRRITA COM REPÓRTER E JOGA MICROFONE EM LAGO

Vivendo mau momento, craque da seleção portuguesa se descontrola na véspera do jogo decisivo diante da Hungria, pela Eurocopa
Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 - 11:26

A má fase em campo parece estar afetando o humor de Cristiano Ronaldo. Nesta quarta-feira, o craque da seleção portuguesa, que ainda não marcou nesta Eurocopa e vê sua equipe ameaçada de desclassificação, se irritou com a abordagem de um jornalista e teve uma reação intempestiva: atirou o microfone do repórter em um lago.

"Preparado para o jogo de hoje?", perguntou o repórter Diogo Torres da emissora portuguesa CMTV enquanto Cristiano e seus companheiros caminhavam pela cidade de Lyon, cercados pelos seguranças da seleção. O atacante, então, arrancou o microfone e, sem falar nada, o jogou na água.

Como o jornalista participava de um link ao vivo e ficou "mudo", coube ao âncora do telejornal dar uma lição de moral no jogador. "Foi uma oportunidade única de vermos este comportamento, de certa forma, inaceitável de Cristiano Ronaldo".

A relação conturbada entre Cristiano Ronaldo e a CMTV é antiga: há anos, o craque se nega a dar entrevistas à emissora, que pertence ao jornal Correio da Manhã, por considerar que o veículo invade sua privacidade e de sua família. A ruptura teve início em 2011, quando uma revista do grupo publicou detalhes sobre a misteriosa mãe do filho do jogador. Cristiano, inclusive, ganhou um processo contra oCorreio da Manhã em 2014.

Crise - O capitão da seleção portuguesa vem sendo bastante criticado por suas atuações na Euro - não vem jogando bem e perdeu um pênalti na última partida contra a Áustria - e também por seu comportamento, especialmente na estreia diante da Islândia.

Na ocasião, Cristiano se irritou com o fato de atletas da Islândia, menor país da competição, terem celebrado o empate em 0 a 0. "Isso mostra a mentalidade pequena", criticou o craque, que ainda se negou a trocar de camisa com um adversário.

O zagueiro Kari Arnason, da Islândia, colocou mais lenha na fogueira e respondeu o atacante, a quem chamou de "mau perdedor", com o tema que mais o irrita. "Ele é um jogador fantástico, mas não é um bom ser humano (...) Esse tipo de comentário é a razão por que Messi sempre será melhor que ele."

A seleção portuguesa terá que vencer a Hungria nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília) para seguir viva na Eurocopa da França.

Fonte - VEJA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.