DIRETOR DO DER ATENDE REIVINDICA합ES DO PREFEITO E VEREADOR DE ROLIM DE MOURA

O Prefeito Luiz Ademir e o vereador Fabricio Melo, estiveram em audincia com o diretor geral do DER, e buscaram informa寤es sobre a inaugura豫o da usina e mais asfalto para Rolim de Moura.
Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 - 10:34

O fato ocorreu por volta das 22h15 desta terça-feira, 21, na Rua Princesa Isabel, no centro de Vilhena – RO. De acordo com informações colhidas pela reportagem, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que no endereço citado dois homens estavam em vias de fato, ou seja, brigando em frente a um imóvel.

Com uma agenda extensa na Capital do Estado o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, e o vereador Fabrício Melo, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (21/06), com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER-RO), Ezequiel Neiva, aonde receberam em mãos o comprovante do depósito  referente ao convênio do Fundo para infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), no valor de mais de R$ 600 mil reais para recuperação das linhas vicinais do município.

Usina de Asfalto

O Prefeito cobrou do diretor do DER a inauguração da Usina de Asfalto. Segundo Neiva, a Usina já está pronta e a equipe está aguardando a agenda oficial do Governador Confúcio Moura para realizar a inauguração, que deve acontecer já nos próximos dias.

17 km Recapeamento

Com a inauguração da Usina, o diretor do DER garantiu ao Prefeito e ao vereador, manter a parceria para recuperar os 17 quilômetros de asfalto já danificados na cidade. “Assim que inaugurarmos a Usina vamos dar o start no recapeamento da malha asfáltica, com a parceria entre Governo, Prefeitura e Assembleia Legislativa”, disse Neiva.

A Prefeitura Municipal com recursos próprios já está realizando a operação tapa-buracos e preparando as ruas que receberão o recapeamento.

“Quero agradecer a equipe do DER de Rolim de Moura o residente Joaquim Resende e o Diretor da Usina Marcelo Redivo que não mediram esforços e ajudaram na elaboração dos projetos para os novos asfaltos e o recapeamento” agradeceu o Prefeito Luiz Schock.

18 km de Asfaltos novos

Sobre os 18 quilômetros de asfaltos novos, o Prefeito Luiz Schock, cobrou um posicionamento do DER, Neiva Explicou, que os 11 quilômetros de asfaltos de responsabilidade do Governo já estão sendo licitados neste mês de julho e em breve será dada a ordem de serviço.

Durante a conversa o Prefeito lembrou ainda que serão mais 7 quilômetros de asfalto que serão feitos em parceria com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e a prefeitura de Rolim de Moura.

“Todos os projetos, minha equipe e eu elaboramos e deixamos prontos, esperando só a inauguração da Usina de Asfalto. Quando conversei com o Governador Confúcio Moura, ele me garantiu que faria 35 quilômetros de asfaltos novos em nossa cidade, porém temos 17 quilômetros de ruas já pavimentadas que precisam ser recuperadas urgentemente. Achei um crime fazer 35 km de asfaltos novos e deixar acabar um patrimônio público. Então montei os dois projetos um para os 17 quilômetros de recapeamentos e outro para 18 quilômetros de asfaltos novos. Projetos esses que o Governador Confúcio Moura aprovou na hora. Agora esperamos que essa parceria aconteça esse ano ainda, pois a população de Rolim Moura precisa desta ajuda”, finalizou o Prefeito.

Fonte - secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.