TATUADOR REALIZA O ÚLTIMO DESEJO DE MENINO COM CÂNCER

Victor gostou tanto que ficou com as canetas para brincar de ser tatuador.
Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 - 09:39

O tatuador mineiro Alcides Corrêa mostrou recentemente que, às vezes, o que para nós é algo fácil ou simples para outros pode ser a realização de toda uma vida. De acordo com o site Frrrk Guys, o “Cidin” (como é conhecido o profissional da tatuagem) fez toda a diferença para o pequeno Victor.

O garoto descobriu aos 12 anos que tinha um tumor que comprimia a sua medula cervical, impossibilitando que ele andasse. O tumor começou a se espalhar e, um ano depois, ele só se movimentava com cadeiras de roda.

Durante o tratamento, seu corpo ficou bastante inchado e o câncer infelizmente foi se tornando mais agressivo e se espalhou pelo corpo. Entretanto, pouco antes de deixar esse mundo, Victor conheceu Cidin e contou a ele que um de seus sonhos era ter uma tatuagem.

Foi então que o tatuador teve a ideia de levar um estojo de canetinhas coloridas até o quarto do menino e, ali mesmo, desenhar em seu braço todo um traço bem tradicional – com caveiras e flores – mas não menos original, com o nome dele em cima.

A textura ficou igualzinha a de uma tattoo de verdade. Victor gostou tanto que ficou com as canetas para brincar de ser tatuador. Alcides, por sua vez, percebeu como um pequeno gesto pode fazer alguém muito feliz.

Pouco tempo depois, foi a vez do pai do garoto ser “riscado”, mas agora de verdade. Ele tatuou um desenho de Victor – seu nome estilizado: “vic7or” – acima da barriga. “A felicidade que proporcionei para ele nem se compara ao que me trouxe de retorno”, disse em entrevista ao site.

Fonte - Yahoo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.