FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM MOTO ROUBADA

Feito pesquisa veicular, foi verificado que o veículo era roubado.
Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - 16:34

Leonardo Pedrosa da Silva, 27 anos, foi preso pelos policiais militares do Primeiro Batalhão por volta de 11 horas da manhã de ontem (20), ao sair de sua residência no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho, acusado de estar foragido da justiça e com uma motocicleta roubada.

De acordo com as informações da guarnição, o acusado foi observado saindo de sua casa em uma motocicleta carregando uma carenagem de moto no colo. Ao ver a viatura aparentou nervosismo, fato que gerou suspeita para os policiais militares. Na abordagem, Leonardo ainda tentou enganar os militares informando o nome falso de Railan Pedrosa, porém foi desmentido logo em seguida, sendo constatados dois mandados de prisão em seu nome.

Perguntado sobre a carenagem de moto que estava em sua posse, o mesmo não soube explicar a procedência. Diante da suspeita, os policiais militares adentraram a casa do acusado, onde encontraram uma motocicleta modelo Biz de cor preta e placa NBR 1191, parcialmente desmanchada. Feito pesquisa veicular, foi verificado que o veículo era roubado.

Ainda no local, Leonardo disse que teria comprado o veículo de uma pessoa desconhecida pela quantia de R$ 600,00. Sendo assim, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.