SERVIDORA DO DETRAN CONDUZIRÁ TOCHA OLÍMPICA EM PORTO VELHO

Estou muito orgulhosa e lisonjeada por fazer parte desse momento tão importante para o esporte e para nosso país”,vibrou Letícia.
Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - 13:46

Lotada no setor de Contabilidade do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), na sede administrativa da Autarquia, Letícia Batista será protagonista de uma das etapas que antecedem um dos maiores eventos esportivo do planeta. Na próxima quarta-feira (22),quando a Tocha Olímpica Rio 2016 passar em porto Velho, 165 pessoas conduzirão a chama na capital, sendo Letícia uma delas.

Letícia é jogadora de vôlei há 17 anos e por amor ao esporte morou 3 anos na Espanha, onde jogou em time profissional daquele país. Atualmente a atleta representa o Estado de Rondônia no vôlei de praia e faz parte do time de vôlei de quadra do Ferroviário Atlético Público de Porto Velho. “Meu coração já bate mais forte, será uma experiência única! Estou muito orgulhosa e lisonjeada por fazer parte desse momento tão importante para o esporte e para nosso país”,vibrou Letícia.

Percurso:

O percurso total tem extensão de aproximadamente 37 Km, e de acordo com a Prefeitura Municipal de Porto Velho, iniciará às 10h05 desta quarta-feira (22), no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira,  que após uma solenidade seguirá para a primeira parada as 11h45  na localidade ribeirinha São Sebastião. A rota continua na Praça das Três Caixas D´ Água, onde a servidora do Detran fará o revezamento da Tocha Olímpica, por volta das 13h30, o percurso segue para o Serviço Social da Industria (Sesi),na avenida Rio de Janeiro, onde fará uma parada aproximadamente às 15h40. A penúltima pausa está programada para as 17h30, no Parque da Cidade e, por fim, às 19h40, a Tocha chegará ao Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré para o encerramento.

O trajeto da chama olímpica teve início na Grécia, no dia 27 de abril, e chegou ao Brasil (Brasília) no dia 3 de maio. Deverá passar por cerca de 330 cidades, após revezar-se nas mãos de 12 mil condutores, findando por acender a pira no Maracanã, em 5 de agosto, no estado do Rio de Janeiro.

Fonte - Detran Gercom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.