FORAGIDOS SÃO RECAPTURADAS PELA POLÍCIA MILITAR

O segundo acusado foi preso pela guarnição comandada pelo cabo PM Rocha por volta de 7 horas da manhã de hoje, na Avenida Joaquim Nabuco, centro da capital.
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 16:59

Policiais militares do Primeiro Batalhão prenderam nas últimas 72 horas, na área central de Porto Velho, Welinton França dos Santos (25) e Rômulo Cesar Rodrigues dos Santos (44) acusados de estarem foragidos da justiça. O acusado Welinton foi preso na noite de sábado (18), no bairro Baixa da União, após ser abordado em atitude suspeita pela guarnição comandada pelo cabo PM Adriano. O segundo acusado foi preso pela guarnição comandada pelo cabo PM Rocha por volta de 7 horas da manhã de hoje, na Avenida Joaquim Nabuco, centro da capital.

Segundo os militares, Rômulo ao ser abordado não portava nenhum documento de identificação, no entanto informou seu nome correto e admitiu estar foragido da justiça.

Após confirmarem os mandados de prisão, os acusados foram encaminhados a Central de Polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.