FAMÍLIA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

As vítimas estavam no quintal da residência quando ouviram Vanilson gritando em alto e bom som, “Eu vou matar vocês”. Desesperada, a mulher correu para o interior da residência juntamente com os filhos menores de idade.
Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016 - 00:01

Porto Velho, RO – Uma família passou por momentos de tensão neste domingo (19). Um homem identificado como, Vanilson S. Nascimento, de 38 anos, de posse de uma faca de açougueiro tentou contra a vida de cinco pessoas da mesma família. O caso aconteceu na rua Ferrari, bairro Airton Senna, zona leste da capital.

As vítimas estavam no quintal da residência quando ouviram Vanilson gritando em alto e bom som, “Eu vou matar vocês”. Desesperada, a mulher correu para o interior da residência juntamente com os filhos menores de idade. Vandilson com a faca na mão correu e tentou arrombar a porta. A família entrou em pânico e gritou por socorro.

Uma adolescente acabou sendo esfaqueada no braço. As investidas cessaram após a chegada do irmão e a mãe de Vanilson. A polícia foi acionada e conseguiu chegar no momento em que Vandilson e o irmão tentavam empreender fuga. Foi dada voz de prisão e o agressor foi conduzido até a Central de Flagrantes. A vítima ainda informou aos policiais que há seis meses atrás, Vandilson praticou um furto na residência e por isso sofreu essa represália.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.