POPULAÇÃO TERÁ PROGRAMAÇÃO CULTURAL NA APRESENTAÇÃO DA CIDADE DIGITAL, NO SÁBADO (18)

O projeto Cidade Digital, que oferece internet gratuita para a população em diversos pontos, inclusive residências, e interliga os sistemas de secretarias, escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 12:10

A Prefeitura de Porto Velho, com o apoio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Fundação Cultural (Funcultural), está preparando uma grande festa para o próximo sábado (18), quando será apresentado o projeto Cidade Digital. A programação cultural acontece na Praça das Três Caixas D'água, logo após a cerimônia oficial de apresentação, marcada para as 17h.

Entre as atividades de entretenimento destinadas à participação popular está o show do cantor Cléber Guidini & Banda. O artista regional já se apresentou em outros eventos de relevância, como a Portoagro, feira realizada em 2015, e rodeios no município de Candeias do Jamari.

Serão aproximadamente duas horas de música sertaneja, com a participação de uma banda completa, buscando a interação da comunidade com o projeto que busca fomentar a inclusão digital da comunidade. “Nós levaremos um repertório bem pra cima e dançante, estão todos convidados”, adiantou Cléber Guidini.

Cidade Digital

O projeto Cidade Digital, que oferece internet gratuita para a população em diversos pontos, inclusive residências, e interliga os sistemas de secretarias, escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde, refere-se a seis torres com o alcance do sinal em um raio de três quilômetros cada, além de 15 praças com um rádio com antena Omnidirecional (para todos os lados) com amplitude de aproximadamente 100 metros cada. Dentro da área de abrangência, em locais abertos, quem estiver com tablets, smartphones e notebooks pode acessar a internet.

As formas de acesso serão detalhadas durante o encontro que acontece no sábado.

Fonte - prefeituraportovelho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.