URUPÁ - LÂMINA DE ROÇADEIRA PARTE E ATINGE PESCOÇO DE TRABALHADOR, QUE MORRE NA HORA

A vítima estava em sua propriedade rural situada na Linha C40 zona rural de Urupá, acompanhando trabalhadores que estariam fazendo roçada na pastagem
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 11:40

A redação do site Urupanet, recebeu informações que na tarde desta quinta-feira (16), ocorreu uma fatalidade que acabou em óbito do trabalhador José Ronaldo Ferreira.

A vítima estava em sua propriedade rural situada na Linha C40 zona rural de Urupá, acompanhando trabalhadores que estariam fazendo roçada na pastagem, e em certo momento a lâmina da roçadeira quebrou e atingiu em cheio o pescoço do senhor José, que morreu na hora. José Ronaldo Ferreira é filho do senhor Onofre e da dona Regina, um dos pioneiros da linha C4. A vítima residia na cidade de Urupá e deixa esposa e duas filhas.

Pela circunstância do acidente e por ser muito conhecido na cidade e participava efetivamente da igreja, a cidade de Urupá está chocada e em luto. A Polícia foi acionada e aguarda a perícia técnica para realizar os trabalhos de praxes e liberar o corpo para cerimônia fúnebre.

Fonte - urupanet

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.