SINDAFISCO REALIZA 1° ENCONTRO DE QUALIDADE DE VIDA NESTA SEXTA-FEIRA

Um dos objetivos do evento é estimular mudanças no estilo de vida e a adoção de práticas saudáveis voltadas ao melhor condicionamento do corpo e da mente.
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2016 - 17:42

Auditores fiscais da Receita Estadual participam na manhã desta sexta-feira (17) do 1º Encontro de Qualidade de Vida, que acontece em Porto Velho, na sede do Sindafisco (sindicato da categoria). Um dos objetivos do evento é estimular mudanças no estilo de vida e a adoção de práticas saudáveis voltadas ao melhor condicionamento do corpo e da mente.

Durante o evento ocorrerão práticas de Yoga e de Danças Circulares, e a palestra “Saúde das Emoções”, ministrada por profissional do Instituto do Ser, descreverá a importância de uma vida com alimentação equilibrada, atividades físicas, sono tranquilo e bons relacionamentos.

O I Encontro de Qualidade de Vida está sendo promovido alinhado à diretriz da Federação Nacional do Fisco (FENAFISCO), que tem foco na saúde e bem-estar dos auditores fiscais. A iniciativa partiu da preocupação com as estatísticas apontando que, após os longos anos de serviços prestados, muitos servidores chegam à melhor idade sem condições físicas para usufruir da aposentadoria, devido aos problemas de saúde.

“Este encontro é muito importante, quando vem contribuir para o despertar da necessidade do investimento na saúde, por meio de práticas saudáveis, para um presente e futuro com qualidade de vida”, destacou o presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin. 

Fonte - Sindafisco assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.