FESTIVAL DE FOOD TRUCK TEM CONTINUIDADE NESTA QUINTA

Evento reúne o melhor da comida de rua de Porto Velho em um único local
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2016 - 11:19

A 5ª Cultural, 1º festival de Food Truck de Porto Velho tem continuidade nesta quinta-feira (16), no Spasso Multieventos, na avenida Rio de Janeiro, reunindo em um único local o melhor da comida de rua servida em Porto Velho. A entrada é franca mas pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível que é destinado a entidades assistenciais da capital.

As empresas que receberam doação na última semana foram a Igreja Batista das Nações e o Lar Espírita da Terceira Idade, André Luiz (Leal), onde cada uma recebeu mais de 200 kg de alimentos.

O evento terá continuidade nas duas próximas quintas (16 e 23), na rua Rio de Janeiro, ao lado do Spasso Multieventos, em Porto Velho, com opções de alimentação e atrações culturais. O festival é uma realização do Instituto Vontade, Ação & Saúde (Ivas).

Segundo um dos realizadores do evento e diretor da Ivas, Fernando Miranda, a ideia é fomentar a cultura da comida de rua através dos food truck “buscando reunir a comunidade em um só local, de forma aprazível, comendo bem, por um preço acessível”.

O evento também se preocupa com a questão ecológica e sustentável, pois todo o lixo gerado será separado e selecionado e o que não for possível ter destinação para reciclagem será incinerado pela empresa Rondônia, Serviços de incineração de resíduos.

 Ação Social

Para entrar no local do evento é solicitado 1kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades que trabalham com a assistência social. “Pedimos esta contribuição espontânea, pois enquanto muitos estão aqui se divertindo, se alimentando, muitos de nossos irmãos necessitam de um prato de comida. Assim, também contribuímos para o conforto de muitos”, salientou Fernando.

Fonte - Geovani Berno

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.