NI CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE COLORADO DO OESTE

Segundo a polícia, Diomar teria quebrado o regime de pena que cumpria pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Colorado do Oeste
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2016 - 10:47

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta feira (15), o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Antonio Moreira no Bairro Vista Alegre em Cacoal – RO, onde segundo denúncias, dois foragidos da justiça de Colorado do Oeste estavam escondidos naquela localidade.

Ao chegarem à residência, os PM’s se depararam apenas com um dos foragidos identificado como Diomar Mendonça da Cruz, 33 anos. Ainda foram feitas algumas buscas no local com apoio do GOE (Grupo de Opeações Especiais), porém sem êxito na captura do segundo agente.

Segundo a polícia, Diomar teria quebrado o regime de pena que cumpria pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Colorado do Oeste e agora deve retornar a prisão com regressão de regime, ou seja, de um regime prisional menos severo para um mais gravoso.

Diante da situação, Diomar Mendonça foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e após passar pelo exame de corpo de delito, foi encaminhado a Casa de Detenção local, onde permanecerá até nova deliberação judicial.

Fonte - vip noticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.