POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRAVESTI FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em Cacoal Polícia Militar captura travesti foragido da justiça
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016 - 17:39

Logo nas primeiras horas desta quarta feira (15), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar encontra-se em deslocamento pela Avenida São Paulo na região central de Cacoal, momento em que avistou e abordou um homossexual por nome de Huérriton Guedes Alves, 23 anos. Durante a consulta nominal ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado em desfavor do suspeito, um mandado de prisão preventiva expedido em 08 de Abril de 2016 pela 2° Vara Criminal do município de Vilhena – RO, pelo crime de furto qualificado (Art. 155, § 4o.), realizado em 29 de Março de 2016.

Huérriton Guedes já possui diversas passagens pela justiça pelo crime de furto e roubo. Ele já foi preso em Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena pelos mesmos crimes utilizando o mesmo “Modus Operandi”. Na maioria de seus crimes, o acusado rouba as vítimas durante um programa sexual com a ajuda de um comparsa que surge repentinamente.

Diante da situação, o foragido foi encaminhado até a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências e logo em seguida, foi encaminhado para a Casa de Detenção local, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte - Vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.