POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE MENINO ARRASTADO POR JACARÉ NA DISNEY

O menino estava brincando na água enquanto sua família, que mora no Nebraska, estava na beira do lago, disse o xerife Jerry Demings.
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016 - 16:56

O corpo do garoto de dois anos de idade que foi arrastado na noite de terça-feira por um jacaré em um lago no Walt Disney World, no estado da Flórida (EUA) foi encontrado nesta quarta-feira (15). A informação foi avançada pela CNN, rede de TV americana, que diz que fontes próximas à investigação confirmaram a notícia.

O xerife do Orange County explicou que o corpo foi encontrado na água e será enviado para autópsia e identificação formal, mas que não há razões para pensar que o corpo não seja do garoto.

A polícia procurou pelo menino por cerca de 15 horas, com uso de barcos e helicóptero. A criança foi atacada pelo réptil no Seven Seas Lagoon, no hotel Disney's Grand Floridian Resort and Spa, em Lake Buena Vista.

A publicação recorda que o menino estava brincando na água enquanto sua família, que mora no Nebraska, estava na beira do lago, disse o xerife Jerry Demings.

"O pai entrou na água e tentou agarrar a criança e não teve sucesso", disse Demings, acrescentando que a mãe também tentou resgatar o menino. O pai sofreu ferimentos na mão durante a tentativa de salvar o filho.

Fonte - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.