JESUÍNO BOABAID DESTINA R$ 150 MIL PARA O BATALHÃO BELMONT, EM PORTO VELHO

Recursos serão utilizados para estruturar melhor o batalhão, beneficiando a comunidade
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016 - 10:18

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) destinou emenda parlamentar de R$ 150 mil para projetos do 5º Batalhão da Polícia Militar, o Batalhão Belmont, em Porto Velho. O parlamentar explicou que o objetivo é atender melhor a comunidade e oferecer condições adequadas de trabalho aos policiais.

Os recursos serão investidos nos projetos Drone, Reestruturação da Inteligência, Policiamento com Bicicletas e Reestruturação do Batalhão.

Nesta terça-feira (14), o parlamentar encaminhou ofício ao chefe da Casa Civil, Emerson Castro, solicitando que fosse liberada a emenda parlamentar para a execução dos projetos.

“Sei do excelente trabalho prestado pelo 5º Batalhão e acredito que este valor irá influenciar no bom desempenho das atividades dos policiais militares”, declarou o deputado.

Finalizando, Boabaid destacou os benefícios que a emenda proporcionará à comunidade. “Com esta emenda, serão desenvolvidos projetos que irão beneficiar a população, levando mais segurança para todos. Os projetos foram bem elaborados e irão expandir ainda mais os trabalhos dos militares”, concluiu.

Fonte - ale/ro - Decom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.