HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX-MULHER COM PISTOLA

Após ameaçá-la e fugir, a vítima acionou a Polícia Militar, que em um breve patrulhamento obteve êxito em encontrar o acusado com a arma de fogo.
Terça-Feira, 14 de Junho de 2016 - 17:19

Dalglhys Araújo de França, 22 anos, foi preso pelos policiais militares do Primeiro Batalhão na tarde de ontem (13), na Rua da Fortuna, bairro Areal da Floresta, após apontar uma pistola e ameaçar de morte sua ex-mulher que estava com o bebê no colo.

Segundo informações colhidas no boletim de ocorrência, o acusado teria ido até a residência de sua ex-mulher, com qual tem uma filha de um ano, para conversar. Durante a conversa os dois iniciaram uma discussão, momento este que o acusado sacou de uma pistola calibre 380 e apontou para sua cabeça dizendo “se eu te pegar com outro homem te mato”. Após ameaçá-la e fugir, a vítima acionou a Polícia Militar, que em um breve patrulhamento obteve êxito em encontrar o acusado com a arma de fogo.

Dalglhys, que possui várias passagens pela polícia e já foi preso anteriormente acusado de agredir a mesma vítima, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.