JORNAL DIVULGA FOTO DE BEBÊ QUE NASCEU DE MÃE EM MORTE CEREBRAL

O britânico Daily Mirror mostrou ao mundo o pequeno Lourenço Salvador, que nasceu em Lisboa após passar tr
Terça-Feira, 14 de Junho de 2016 - 08:58

Foram divulgadas no último domingo (12) as primeiras fotografias de Lourenço Salvador, o bebê que nasceu no Hospital de São José, em Lisboa, após ter passado quase quatro meses no útero da mãe em morte cerebral.

As imagens foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mirror, a quem o pai da criança descreveu os sentimentos por que passou desde que Sandra perdeu a vida.

“Estou lidando com a tristeza pela morte de Sandra e com a alegria interior de ser pai", contou Miguel Ângelo Fario, após uma “longa espera” de 107 dias.

Funcionário de uma fábrica de peças automóveis, ele está agora em licença paternidade. Ao jornal, ele revelou que “todos os dias temia uma ligação de telefone” em que ouviria a pior notícia.

Após seu nascimento,Lourenço se tornou notícia em todo o mundo. Miguel Ângelo passou, então, a contar os dias para poder tocar no bebê, que está numa incubadora.

“Não consigo parar de sorrir quando o vejo”, disse, feliz e ao mesmo tempo preocupado com o futuro ainda incerto do filho.

Os avós maternos de Lourenço pedem guarda do bebê por considerar que o pai não tem condições suficientes para o educar. No entanto, Miguel tem vontade de ficar como filho, independentemente dos esforços que tenham de ser feitos. Segundo o jornal, o caso pode acabar indo para os tribunais.

Fonte - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.