NOTA DO SINDSEF EM APOIO À NOMEAÇÃO DEFINITIVA DO REITOR ARI OTT NA UNIR

Ari Miguel Teixeira Ott, eleito por meio de consulta acadêmica com 52% dos votos e referendado pelo Colégio Eleitoral do Conselho Universitário (CONSUN).
Segunda-Feira, 13 de Junho de 2016 - 17:09

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia – Sindsef/RO vem através desta presente nota, externar seu apoio e solicitar do Presidente da República, Michel Temer, a nomeação efetiva do reitor da Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Ari Miguel Teixeira Ott, eleito por meio de consulta acadêmica com 52% dos votos e referendado pelo Colégio Eleitoral do Conselho Universitário (CONSUN).

Ari Ott já está no exercício da reitoria na condição de pro tempore, deste o dia 12 de maio de 2016, data em que o Ministério da Educação publicou sua nomeação temporária, através de portaria no Diário Oficial da União (DOU). Desde então, o reitor eleito aguarda os tramites legais da Presidência da República para nomeação efetiva do cargo.

Diante deste fato e, em reunião da sua diretoria executiva realizada no último dia 01 de junho, o Sindsef/RO aprovou por unanimidade a divulgação deste manifesto em apoio à nomeação efetiva de Ari Miguel Teixeira Ott, frente a reitoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR.  

Fonte - Sindsef Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.