CHOCANTE: COM ARMA APONTADA NA CABEÇA, MENINA DE 11 ANOS É ESTUPRADA EM MANAUS

Segundo o relato, o homem tentou enforcar a menina enquanto a estuprava e ele chegou a afirmar que se ela falasse algo para alguém, iria matar seus pais.
Segunda-Feira, 13 de Junho de 2016 - 10:44

Uma menina de 11 anos foi estuprada na manhã deste domingo (12), em um terreno baldio no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Conforme informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, o suspeito está sendo procurado. A mãe da vítima informou que a criança saiu por volta de 9h para comprar pão e quando estava a cerca de 300 metros de casa, foi abordada com uma arma na cabeça, por um homem desconhecido, que a levou até um terreno baldio na mesma rua.

Segundo o relato, o homem tentou enforcar a menina enquanto a estuprava e ele chegou a afirmar que se ela falasse algo para alguém, iria matar seus pais. O suspeito disse conhecer a mãe e o pai da vítima e que sabe onde eles moram.

Ela foi encontrada em estado de choque, por vizinhos, que a levaram até sua casa. Ela estava chorando copiosamente e muito abalada após o ato.

Conforme a 12ª Cicom, o suspeito estava com uma blusa verde, bermuda preta e uma tatuagem no antebraço direito do ‘homem de ferro’. Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro do suspeito, podem ser repassadas através do número 190.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Fonte - Portaldoholanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.