PROJETO MP ITINERANTE É FINALISTA DO PRÊMIO DO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Prêmio CNMP é concedido anualmente e tem por objetivo identificar, premiar e difundir projetos já executados ou em atividade, em âmbitos local, regional ou nacional.
Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016 - 09:42

O Projeto MP Itinerante, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, é um dos finalistas do Prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (Prêmio CNMP/2016), na categoria Comunicação e Relacionamento. Instituído em 2015, o MP Itinerante visa aproximar ainda mais a Instituição da sociedade, proporcionando ao cidadão o conhecimento de seus direitos e a maneira de defendê-los, e oferece ainda diversos serviços com apoio de órgãos parceiros.

Em 2015, o projeto beneficiou os moradores dos municípios de Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará Mirim. Em 2016, já atendeu os moradores dos bairros da Zona Leste e Sul de Porto Velho, beneficiando mais de duas mil pessoas em cada edição.

O Prêmio CNMP foi instituído por meio da Resolução CNMP nº 94, de 22 de maio de 2013, para premiar os programas e os projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização e alinhamento do Planejamento Estratégico Nacional. Concorrem ao Prêmio CNMP iniciativas cadastradas no Banco Nacional de Projetos que são o resultado de uma atuação proativa, efetiva e resolutiva de seus integrantes.

O Prêmio CNMP é concedido anualmente e tem por objetivo identificar, premiar e difundir projetos já executados ou em atividade, em âmbitos local, regional ou nacional.

Fonte - MP/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.