PREFEITURA LANÇA OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO DESVIO NO DESVIO DO B-40

Esta pavimentação será executada com recursos originários do Fitha, que é o Fundo Para Infraestrutura de Transportes e Habitação, cujos repasses são feitos aos Municípios pelo Governo Estadual.
Quinta-Feira, 09 de Junho de 2016 - 14:57

Uma obra muito aguardada pelas famílias residentes no trecho que liga a BR-421 a Linha B-40, conhecido como Desvio do B-40 e já denominado pela associação de moradores como Alto Jamari, teve os trabalhados iniciados pela Prefeitura de Ariquemes na manhã desta quinta-feira (09).



A obra que fará drenagem e pavimentação beneficiará aproximadamente 1,1 quilômetro desta importante via, que tem sido fruto de muitas reivindicações dos moradores da região. 

Com a presença do secretário de Obras, vereador Raidy Alves, e da comunidade local, o prefeito enfatizou o empenho da administração nos preparativos para poder executar estes trabalhos. "Sempre soubemos das dificuldades enfrentadas por todos desta localidade, e viemos planejando esta obra com muita atenção, para que fosse serviço de qualidade. Por isso hoje iniciaremos este projeto com a implantação da drenagem, que deve ser bem feita para escoar a água deste trecho e não dar mais problemas a todos que aqui transitam", destaca.

 
 
Fonte - PMA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.