SOCIOEDUCADOR É AMEAÇADO DE MORTE POR INTERNO; 'VOU ENCHER SUA CARA DE BALA E JOGAR ÁGUA QUENTE'

Os socioeducadores fizeram abordagem pessoal e localizaram um chuncho que seria utilizado pelo adolescente para uma possível tentativa de fuga e/ou agredir os servidores.
Quarta-Feira, 08 de Junho de 2016 - 10:29

Porto Velho, RO – Um adolescente infrator de 17 anos, que cumpre pena na Unidade de Internação Masculina Sentenciado II, localizada na Avenida Amazona, Bairro Escola de Polícia, foi conduzido até a Central de Polícia após ameaçar de morte um socioeducador.

De acordo com as informações, os internos estavam no banho de sol pela manhã desta última terça-feira (7) quando notaram algo pontiagudo nas vestes do adolescente. Os socioeducadores fizeram abordagem pessoal e localizaram um chuncho que seria utilizado pelo adolescente para uma possível tentativa de fuga e/ou agredir os servidores.

Diante dos fatos, o adolescente foi recolhido até o seu alojamento e por volta das 15:30 os socioeducadores suspeitaram que haveria mais algum objeto que proporcionasse perigo à equipe de plantão. Neste momento houve uma nova averiguação e o adolescente demostrou resistência. Irritado, o infrator afirmou que iria encher a sua cara do socioeducador balas ao sair da unidade, como também iria furar e jogar água quente com urina e fezes no socioeducador.

Temendo pela integridade física, os socioeducadores algemaram e conduziram o infrator até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.