EQUIPE DO SARGENTO PM GUSMÃO APREENDE PEÇAS E MOTOS ROUBADAS

O flagrante foi no dia 6 de junho por volta das 15 horas.
Terça-Feira, 07 de Junho de 2016 - 14:32

Com informações de que na Rua Daniela com Indaiá, no bairro Lagoinha, em Porto Velho, várias pessoas estavam desmontando motos, a equipe do sargento PM Gusmão foi ao local e descobriu um desmanche que era comandado por Jefferson dos Santos Morais, 31, com a participação de um menor e ajuda de José Catson Nascimento Pedrosa.  O flagrante foi hoje no dia 6 de junho por volta das 15 horas.

Os policiais militares Mercado e Zambiazzi encontraram dentro da residência várias peças de moto desmontada. Uma delas com o chassi 20109c6ke1500b0010685 que feito pesquisa via Sinesp consta roubo/furto. A placa da moto é NEC 7968 e também foi encontrada no local uma moto Honda Titan CG 150 placa NCG 8349.

O menor

Enquanto os policiais militares realizavam a abordagem, chegou o menor com uma moto CBX 150 cor branca placa NDM 2405. Ele estava com uma bolsa com acessórios de uma moto Honda/biz (painel, guidon e farol). O menor confessou que na casa funcionava um desmanche de moto. O infrator levou a equipe de Gusmão até uma oficina localizada na Rua Mamoré (Moises motos). Neste local foi preso Jefferson. Segundo a PM ele confessou a receptação de motos roubadas e que desmontava para revender as peças.

O grupo

O menor não satisfeito entregou os comparsas. Ele levou a PM aos indivíduos que faziam os roubos e furtos e que revendia para ele. Na Rua Estácio de Sá, no bairro Cuniã, foi preso José Catson e José Carlos. Com Catson foi apreendida a moto marca Suzuki cor azul placa NEE 1520 que consta uma ocorrência de furto nº 16E1005006621 registrado na Unisp Amazonas.

Peças

Foram apreendidas várias peças de motos desmontadas como também ferramenta de desmanches. Ainda com o menor o infrator foi apreendido um balde azul com peças de moto. Todos foram encaminhados a Central de Polícia.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.