PREFEITO REALIZA ABERTURA DA OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO

O público alvo são autônomos, proprietários de pequenas empresas formais e informais, e todos interessados em empreender.
Terça-Feira, 07 de Junho de 2016 - 09:53

A Prefeitura de Ariquemes em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), realizou na noite desta segunda-feira (06), abertura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), no Ginásio de Esportes Alberi Ferrasso.

A oficina, que acontece até esta sexta-feira (10), das 19h às 22h, objetiva apresentar ferramentas gerenciais para o aperfeiçoamento no modo de administrar os empreendimentos. O público alvo são autônomos, proprietários de pequenas empresas formais e informais, e todos interessados em empreender.

Os participantes entenderão o processo de gestão de negócios voltados para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras, contribuindo para o crescimento econômico do Município de Ariquemes. " Gostaria de registrar a parceria do Município com o Sebrae e lembrar que são comportamentos que o micro ou médio empreendedor deve ter e mais a informação de saber onde é, como precisamos investir e onde queremos chegar. E que, no ano que vem, colocaremos algum recurso, a exemplo do Banco do Povo de Rondônia para incentivarmos ainda mais o empreendedor individual", expôs o chefe do executivo municipal.

Na ocasião estiveram presentes, a diretora do Sebrae Ariquemes, Maria Cristina , secretária de Agricultura, Indústria e Comércio, Gilva Fernandes, Anderson Gasperi (Acia), deputado Saulo Moreira e vereadores Lano Matias e Zé Andrade e o Prefeito de Monte Negro, Júnior Miotto.

Fonte - Prefeitura de Ariquemes

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.