FILHA DE MEMBRO DO COMANDO VERMELHO LEVA REVÓLVER PARA O PRESÍDIO

O objetivo da moça era entregar o revólver ao pai que é considerado de altíssima periculosidade e membro do Comando Vermelho em Ji-Paraná.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 18:08

Ji-Paraná, RO - Na manhã desta segunda-feira (06), em Ji-Paraná, a filha do apenado considerado de altíssima periculosidade e membro do Comando Vermelho, Raimundo Oliveira da Silva, de 38 anos, vulgo “Piu”, preso na madrugada da última sexta-feira, dia 03, tentou entrar no Presídio Central com um revólver escondido na bolsa. Por sorte, os Agentes Penitenciários de plantão estavam atentos e evitou que a arma chegasse ao presidiário, que tem mais de 400 anos de cadeia para cumprir.

Rayane Braga da Silva, de 20 anos, que está grávida de 08 meses, foi visitar seu pai no presídio e durante a revista em seus pertences, demonstrou um certo nervosismo, levantando a suspeita. Além da arma, os Agentes Penitenciários, com o apoio de Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, encontraram várias joias roubadas.

Já na delegacia, Rayane preferiu não falar com a imprensa e nem revelou quem entregou a arma.

O revólver, calibre 38, estava municiado e sem o cano, foi submetido ao Teste de Eficiência, realizado pela POLITEC, e disparou normalmente duas vezes.

Diante da situação, Rayane recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de plantão.

Fonte - comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.