PM APREENDE MOTOCICLETA QUE FOI COMPRADA POR R$ 80 REAIS, EM JI-PARANÁ

Durante a pesquisa no banco de dados, os PM’s constataram que a placa de identificação era de outra moto e o chassi estava raspado.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 17:05

Sábado, dia 04, por volta das 15horas, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Parque São Pedro, no 1º Distrito de Ji-Paraná, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo sargento  PM Alcir e soldado PM Luiz, se deparou com dois adolescentes empurrando uma motocicleta pela Rua Carlos Drummond de Andrade. Os menores disseram que estava apenas guardando a moto a pedido da mãe, porém, vizinhos relataram que os menores sempre pilotam aquela motocicleta.

Durante a pesquisa no banco de dados, os PM’s constataram que a placa de identificação era de outra moto e o chassi estava raspado. A mãe dos garotos compareceu no local e falou aos policiais que comprou a moto pelo valor de R$ 80 reais, de uma pessoa desconhecida e que não sabia sobre a procedência ilícita do veículo. Ela entregou um recibo de um leilão do Detran de Cacoal, mas o documento também estava adulterado, de forma grosseira, escrito à mão.

Diante da situação, a motocicleta e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.